sexta-feira, 4 de março de 2011
Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.
CFA
... Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que é tão é bonito ao meu ver, é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.
Ela esperou perder para dar valor. Precisou chorar, se decepcionar, decepcionar a ele também, se apaixonar por vários e se desapaixonar com a mesma rapidez, pra perceber que além de paixão existe uma coisa chamada amor. Uma coisa muito amor, mais forte e eterna. Teve que conhecer várias pessoas, sentir vários corpos, tocar várias mãos, pra perceber que o calor que ela precisava sentir em volta de si, apenas ele tinha. Teve que parar e pensar o que realmente precisava pra ser feliz, e então viu que o que sempre quis sempre esteve ali, pronto para lhe chamar de “minha pequena” sempre que possível e abraçá-la o tempo todo como se ela fosse o tesouro mais precioso.
Ela perdeu, e agora lutava desesperadamente para reaver seu maior bem.
Seu maior amor. Seu maior desejo. Seu. De mais ninguém.
Seu maior amor. Seu maior desejo. Seu. De mais ninguém.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Que os anjos te protejam. Que problemas não te atinjam. Que o céu te aceite, quando for hora de ir para casa. Que você tenha sempre a abundância, o copo nunca vazio. Saiba em seu interior, você nunca estará sozinha. Que suas lágrimas, venham de sorrisos. Que você encontre amigos que valham a pena ter. Todos os anos passam, eles significam mais do que ouro. Que você possa vencer e permanecer humilde, sorrir mais do que resmungar. E saiba, quando você tropeçar, você nunca estará sozinha.
Assinar:
Comentários (Atom)